sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O que vc faria se só te restasse esse dia???

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha...

Meu amor o que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Travanca da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que faria...(2x)

Me diz o que você faria?...

Nenhum comentário: