segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais uma Pérola de Patrícia Lima...



Tenho desejado muitas mudanças
Sobretudo e principalmente no meu intimo, na minha visão, no meu pensamento, no coração e nos gestos, nos mínimos gestos.
No que há de mais sutil, enfim....
Desembaraçar-me dos meus sonhos...
Desatar-me de mim mesma... deste universo sonhado
Abrir meu coração para o que de fato eu vivo.
Aceitar...
Peito aberto num abraço de reconciliação ao que se chama "realidade".
Respirar fundo um ar de inebriada coragem à encher os pulmões e a alma.
Guerra travada contra mim mesma...
Meu "eu" vilão...
Que os problemas se tornem combustível... 
Que os medos se tornem a mais ridícula piada...
Que os desejos se tornem calma
O coração um aliado e não este inimigo do qual eu tenho medo..
A solidão conforto e pacificação
Resignar, transmutar e viver...

Nenhum comentário: