sábado, 4 de setembro de 2010

Eu te amei de verdade

Chegou a hora de guardar algumas "coisinhas" nas caixas, daquelas que não abrimos nunca mais...
(o vinho nessa hora é a melhor companhia...) Por muito tempo, muito mesmo, cultivei, alimentei com toda prontidão, estive sempre aqui, pronta, a seu completo dispor, nem ví o tempo passar, nem ví tudo que sentia acabar, então agora você vem com tudo aquilo que desejei, com tudo que sonhei em você conquistar, preciso pedir perdão, perdão por não poder aceitar, estar ao seu lado não me faz mais tremer, aquele friozinho na barriga sumiu, a satisfação em velar teu sono desapareceu como se nunca houvesse existido, éramos tão amigos, cúmplices, conversávamos por horas, ainda não consigo compreender o que fez, muito tempo se passou, pessoas passaram, eu mudei e você já não representa o ideal. Se eu pudesse escolher, talvez escolheria te aceitar, seria até mais fácil, agora eu sei, sei que realmente mudou, dá pra ver no seu olhar, sinto a sinceridade do teu abraço trêmulo e do teu olhar confuso. Tivemos nosso momento, nossa oportunidade de encontrar um no outro, nos perdemos.
Obrigada por tudo que me ensinou, mesmo sem querer.
Guardei você em mim, nos meus sonhos e pensamentos até hoje, mas me liberto de ti neste momento, sem mágoas e desejando toda felicidade possível.

Adelyne Cerqueira

Nenhum comentário: