sábado, 25 de setembro de 2010

Eu....

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim...Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...O que realmente faz valer a pena estar viva, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles... Não pense que vc vai saber quem eu sou fuçando meu Orkut, facebook, blog... Desista!!!
Família é cura... Mãe e Pai são presentes de Deus... ainda sonho em ser chamada de Mãe...
Acredito e confio em um DEUS muito maior que o Universo, e sei que Ele me guarda, me protege e caminha comigo por onde quer que eu vá.
Amo meus amigos, cada um com um grau de intensidade...
Tenho um coração que não cabe em meu peito. 
Sou extremamente ansiosa... Sensível na mesma intensidade. 
Sou meiga e carinhosa com quem merece...
Tenho feito muitos planos, mas às vezes me pego desistindo de muitos deles também.
Ainda tenho vontades loucas, manias esquisitas, crises de risos intermináveis, dias em que me sinto triste sem saber muito bem o porque...
Vivo horas que vão do mais puro amor à vida ao desespero de estar longe de quem realmente amo...
Às vezes tenho atitudes de uma mulher madura, hora, sou imatura, infantil...
“....Nada posso fazer. Parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais...”
Tenho saudades de tudo que ainda não vi, senti, vivi...
Já não possuo a mesma paciência que antes para muitas coisas, talvez seja pela vontade de não perder tempo com aquilo que não vale tanto a pena assim, o tempo tem se tornado cada vez mais precioso em dias que estão cada vez mais corridos. No entanto, há pessoas, coisas, momentos pelos quais eu não me importaria de dedicar todo o tempo de que disponho , sem a menor pressa.
Tem dias em que acordo sabendo exatamente quem sou e outros em que não me reconheço... Acho que a cada dia me vejo de uma forma diferente e isso me faz muito bem, nunca gostei daquilo que não muda ou que prefere continuar como está por pura comodidade. Como não estar aberto a mudanças quando sempre alguma coisa muda dentro da gente?
Eu não me economizo mesmo, sempre sigo meu coração, normalmente minha razão desaparece...
As vezes por seguir tanto meu coração meto os pés pelas mãos, digo coisas que não precisaria dizer, sofro mais que precisaria sofrer, mas não quero mudar meu jeito jamais, se quiser gostar de mim é assim... Entendendo que vivo tudo com muita intensidade!!
Mas na essência sou igual a todos: Imperfeita. Intensa. Insegura. Incerta. Humana. 
Eu sou Adelyne, para os meus amigos uma menina legal...

Nenhum comentário: