quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Manual da mulher bem resolvida....

1 – APARÊNCIA - Você estar solteira não quer dizer que você tem que se vestir como quem está saindo para caçar, desesperada. Decotes e maquiagem pesada não ficam adequados em qualquer lugar. Tenha bom senso!

2 – QUALIDADES E DEFEITOS - Coloque num papel todas as qualidades que voce acha que tem: educação, boa família, simpatia, beleza, muitos amigos e etc. Não queira ninguém que possa te oferecer menos do que você tem. Isso é perda de tempo.

3 – EVITE OS CARAS:
- COMPROMETIDOS! Esqueça. Mesmo que a mulher/namorada/noiva more longe, seja feia, esteja morrendo e zarolha. Não importa como esteja a relação dele. Ele não vai largar ela por sua causa. Isso pode até acontecer, mas é RARO. Só se você for praticamente um clone da Angelina Jolie!

- QUE SAIRAM RECENTEMENTE DE UM RELACIONAMENTO LONGO / COMPLICADO. Você curte ser step? Você gosta de ser terapeuta? Um cara assim já vem cheio de traumas, manias, medos... Aff! E como homem tem MANIA de generalizar, vai acabar achando que você vai ser igual.

- DIVORCIADOS COM FILHOS. CUIDADO! Ele provavelmente deve ter algum trauma de relacionamentos.... Isso geralmente é um problema, pois você sempre vai ter uma EX-MULHER no seu pé! Tente ver se o lance de vocês vale mesmo à pena.

4 – SEJA VOCÊ!
- Você é romântica? Então não queira ser descolada. Não adianta e você vai sofrer, com certeza. Seja sempre do seu jeito. Ah, e esqueça o sexo casual. Não adianta fingir que você leva isso na boa.

- Você é descolada? Então não queira ser romântica, pois você vai odiar um cara grudeennntooo no seu pé!

5 – Aprenda uma coisa, balada NÃO é lugar para arrumar namorado. Pode até acontecer, mas o provável é que você arrume um ficante constante. No máximo.

6 – NÃO SAIA PARA CAÇAR HOMEM. Isso é fim de carreira. Paquera BOA só pinta quando você está tranqüila. Bote na sua cabeça: você está saindo para dançar, beber com suas amigas... E o que acontecer, aconteceu!


7 – SINTA-SE BEM COM VOCÊ MESMA - Se produza da forma com que você se sente bem. Olhe-se no espelho e veja o resultado. Só saia quando este te agradar. Auto-estima elevada é sempre fundamental.

8 – SEJA VISTA – Não precisa ficar fazendo a dança do acasalamento na boate. Apenas pegue uma bebida no bar, dê uma circulada com as amigas. Depois dê aquela ida estratégica ao banheiro. Afinal, o que não é visto, não é solicitado!

9 - VALORIZE-SE! Se você olhar e não ver nada que te interesse no local, RELAXE! Aproveite a noite, dance, dê boas risadas. NAO paquere/fique com qualquer um! Seja seletiva, Não fique só por ficar. Você é qualquer uma?

10 - Tenha FOCO - Achou um carinha que te agradou? Invista nele. NADA de ficar atirando para várias direções. Se você olhou uma vez, duas e NADA, provavelmente ele é uma beeechhaa com inveja do seu cabelo. A fila anda, amiga!

11 –TENHA BOM SENSO - Se o cara que você quer, te deu mole, olhou, encarou, fique calma! Nada de desespero e risinhos nervosos. Se controle. Apenas retribua as investidas.

12 – FAÇA DOCE – Mas não MUITO, tá? HOMEM GOSTA DE MULHER DIFÍCIL, mesmo na balada. Se o cara já chegar te agarrando, fique com ele por sua conta e risco. Depois não reclame se ele só te der um beijo e for embora, ou nem pegar seu telefone. TROQUE PELO MENOS ALGUMAS PALAVRAS ANTES DE BEIJAR (Pelo menos, você vai saber se ele tem mau hálito ou não!)

13 – NUNCA LIGUE PRIMEIRO PARA ELE. Dependendo do lugar que você conheceu o cara, ele vai te ligar OU NÃO. A dica é nem pegar o tel dele, justamente para que você não caia na tentação de ligar. Mas se você tem o tel e estiver morrendo de vontade de ligar NÃO LIGUE. Vá ocupar essa cabeca vazia, menina!!

14 – SE ELE SE INTERESSOU, ELE LIGA! Quando o cara quer, ele sempre arruma um tempo para ligar, nem que seja quando estiver fazendo o nº 2, sentado no troninho!

 15 – SÓ ESPERE UMA SEMANA. Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Telefone, MSN, Orkut, etc, estão ai para isso! Se não, esquece, parte para outra! LEMBRE-SE: Ligar para saber se tá tudo bem, JAMAIS! Eu sempre penso: Papai noel, coelhinho da páscoa, eu te ligo amanhã não existem! Assim vc evita expectativas.

16 – DOU OU NÃO DOU? Esse tópico é importante. Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa!! Se ele se interessou e se você for boa de cama, ele vai ligar, nem que seja para repetir a dose!. Esse tema é muito complexo e sempre vai ser uma incógnita. Merece até um post específico. Se vc quiser dar logo, paciência. Agora agüente as consequências. Na dúvida, não dê logo. Demore o máximo possível, pq ai rola a chance do cara realmente se interessar por vc nesse meio tempo em que ele está tentando te levar pra cama.

17 – ESTRATÉGIAS PARA TE COMER. A frase certa é essa. Homem tem milhares de estratégias sacanas e nós precisamos ficar ligadas. CUIDADO COM OS MUITO BONZINHOS! Vocês ficaram, ele ligou (ou vcs conversaram por msn), deu atenção, foi te ver... Aquela coisa muiittooo certinha e perfeita, sabe? Fofoo!! CUIDADO. Tem grandes chances desse cara estar criando o clima só para te levar pra cama e, pronto! Olha o sexo casual. Se você quiser isso, tudo bem! Se você quiser namorar, caia fora!

18- CANDIDATOS QUASE PERFEITOS! Os melhores candidatos a namorado estão em seu dia-a-dia, com certeza. São eles: amigos/irmãos/primos de amigas, colegas de trabalho/faculdade/escola/cursinho, vizinhos em geral, etc. Essas são pessoas que você terá como ver quem elas realmente são, sem tentar impressionar ninguém.

19 – Paquera no trabalho – Complicado! Tem que analisar BEM para ver se vale a pena um envolvimento desse tipo. E se não der certo? Você não pode nem chegar de cara inchada de chorar!

20 - E muitas empresas não aceitam namoro entre funcionários, então SEJA DISCRETA! Nada de olhadas e roupas sexys e sorrisos exagerados. Olhe discretamente, mostre-se interessada e inteligente, aproveite as folgas para conversar, troque msn/email/telefone.

21 - As suas grandes chances são: caronas e confraternizações de trabalho, saídas informais com a turma. Mas nada de exageros nessas ocasiões, pq se não, seus planos podem se estragar.

22 – SE NÃO ROLOU, se vc ver o que o cara nem sabe que você existe, não insista muito.

23 - Se rolou, CUIDADO! Nada de pegação nos cantos da empresa. BOM SENSO, POR FAVOR! E, repito, veja bem quem é o cara, para depois ele não comentar com todos os carinhas do setor dele!

23 - Se rolou e não deu certo - Tente levar na boa pq se não pode terminar prejudicando seu desempenho profissional.

24- Se rolou e deu certo - MASSA! Vc tem grandes chances de arrumar um namorado sério.

25 - Paquera em escola/faculdade/cursinho - É uma das melhores opções. Você convive mais tempo com a pessoa para ter a chance de conhecê-la. O carinha vai ter tempo de ver como você é legal, inteligente, descolada.

26 – Nesses ambientes, CUIDADO! NADA DE EXAGEROS – Não é pq vc está paquerando alguém que você vai andar com uma roupa que parece que vc acabou de uma festa.

27- NÃO ESPALHE para várias pessoas que você está afim dele, para evitar fofocas. Só conte para suas melhores amigas.

28- NÃO PERSIGA O CARA! Nada de ficar aparecendo misteriosamente no campo de visão do rapaz, todas as horas do dia, tá? Contenha-se!

29 – Paqueras de msn/orkut – Cuidado ao dar trela para pessoas que você não sabe quem são, nunca viu e nem tem referência. Converse muito antes de qualquer coisa! Tem muito doido solto por ai!

30 - QUEM É ELE? Aproveite as vezes que vocês saírem ou conversarem para analisar as conversas dele, antes de engatar qualquer coisa. Não adianta se desesperar e aceitar namorar qualquer um, só pq ele foi o primeiro que quis e você está carente. Procure informações, olhe o orkut dele, procure saber onde ele mora, se estuda/trabalha e etc.
Lógico que isso tudo foi escrito para dar um toque em algumas meninas e levantar algumas questões. Acho que o mais importante é colocar na cabeça que as coisas acontecem no tempo certo. Não adianta ficar na ânsia de arrumar namorado pq vc está a muito tempo solteira. Eu prefiro ficar só e esperar até aparecer algo que preste do que perder tempo.

Nenhum comentário: